Faixa Atual

Título

Artista


Antônio Prado e Ipê reiniciam a vacinação nesta terça e quarta-feira, respectivamente

Escrito por em abril 7, 2020

Será o quarto lote a ser aplicado em profissionais da saúde e idosos

Nesta terça-feira (07), terá reinicio a partir das 13h30min, a imunização contra Influenza B, A-H1N1 e A-H3N2 em Antônio Prado. A cidade recebeu 570 doses e adotará o sistema de drive-thru, onde as pessoas podem receber a dose da vacina dentro do carro.

Nesses casos, os motoristas devem acessar a UBS Centro pela Rua Cesira Barrueco e não pela Av.Valdomiro Bochese. A medida visa diminuir tumultos.

Quatro equipes estarão realizando a imunização na Unidade Básica de Saúde Centro. Doses também serão aplicadas na UBS do Bairro Aparecida.

Em Ipê, a vacinação terá continuidade na quarta-feira (08), a partir do turno da manhã. Foram recebidas 270 doses pelo município, divididas entre a Unidade Central e pelo interior, em São Paulino e Segredo.

Nesta terça-feira (07), a 5ª Coordenadoria Regional da Saúde estará repassando 36 mil vacinas da Influenza B, A-H1N1 e A-H3N2 às 49 cidades na região da serra gaúcha.

Na segunda (06), a secretaria Estadual de Saúde recebeu do Ministério da Saúde a quantia de 411 mil doses, destinadas às 19 Coordenadorias. Somando os quatros lotes, o RS já recebeu 1.687 milhão de doses. Um quinto lote de 272 mil vacinas ainda será encaminhado na próxima semana.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *