Faixa Atual

Título

Artista


Antônio Prado é alvo de operação da DRACO

Escrito por em abril 8, 2022

Foram cumpridos cinco ordens judiciais contra um grupo suspeito de furto de veículos em Caxias do Sul

Antônio Prado foi alvo de investigações da Delegacia de Repressão às Ações do Crime Organizado (DRACO), de Caxias do Sul.  A investigação aponta que uma quadrilha teria criado um Centro de Desmanche de Veículos (CDV) para dar aparência de legalidade na venda de peças retiradas de carros furtados.

Foram cumprimos cinco ordens judiciais contra um grupo suspeito de furto e de veículos em Caxias do Sul. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na tarde desta quinta-feira (7) no município e em Antônio Prado.

Em contato com a delegada de Antônio Prado, Suélen Breda Panizzon o caso segue em investigação e as informações seguem sigilosas para auxílio no restante dos processos. Uma arma de fogo e objetos sem procedência foram apreendidos pelos policiais em Caxias do Sul.

Pelo menos quatro furtos de veículos são atribuídos à organização suspeita, mas há outros fatos ainda em investigação. Segundo a Draco os suspeitos atuam neste tipo de crime desde 2018. A investigação aponta que o líder do grupo é um detento que cumpre pena com tornozeleira eletrônica.

Informações/Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *