Faixa Atual

Título

Artista


Antônio Prado: Brigada Militar atende ocorrência de tráfico de entorpecentes

Escrito por em agosto 15, 2021

Dois indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul

Uma guarnição da Brigada Militar, de Antônio Prado, se deslocou até a rua Chile, no bairro Panorâmico, a 1h da madrugada, deste domingo(15), para verificar uma ocorrência de tráfico de drogas. Chegando ao local foi constatado movimentação no interior de um matagal e ao iniciar a incursão na trilha a guarnição se deparou com dois indivíduos de 20 e 27 anos respectivamente que foram abordados de imediato.

Um deles saiu correndo no interior da mata. O outro indivíduo abordado foi revistado e junto a ele foi localizada uma quantia de R$ 258,00 reais, um celular marca redmi e uma embalagem contendo substância semelhante a cocaína pesando 12 gramas.

O segundo indivíduo ao sair correndo dispensou uma sacola contendo 50 munições de calibre 38 intactas e uma quantidade de embalagens contendo substância semelhante a cocaína pesando 43 gramas. Após perseguido, ao tentar passar um riacho, caiu sobre as pedras e acabou sendo capturado.

O homem com 20 anos já possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, lesão corporal e calúnia e o homem de 27 anos possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, desacato e lesão corporal.

Ambos os homens foram apresentados a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul e após encaminhados ao presídio.

Fonte: Comunicação Social do 36º BPM


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *