Faixa Atual

Título

Artista


André Novello é campeão Gaúcho de Jiu Jitsu na categoria peso pesado e absoluto

Escrito por em julho 15, 2022

Competição aconteceu no último final de semana em Porto Alegre

No último final de semana em Porto Alegre aconteceu a sétima etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu, evento promovido pela Pro Sports, sendo o maior evento do estado. E na competição teve pradense envolvido, o professor e atleta, André Novello esteve participando.

Novello esteva inscrito na categoria peso pesado, do faixa preta master 2, na qual conseguiu se sagrar campeão vencendo a luta em menos de três minutos por finalização.

Com a vitória na categoria o atleta pode participar da categoria absoluto, na qual juntam os faixas pretas de todos os pesos, e de forma espetacular, sem levar nenhum ponto em toda competição se sagrou campeão novamente.

Em contato com o atleta ele comentou da emoção de uma conquista deste nível. “Ser campeão peso e absoluto é com certeza a maior realização que um atleta pode ter, ainda mais pra mim que divido o André atleta em varias funções, trabalho na oficina com meu pai, dou aulas na minha academia, vida particular, mulher, filha… então significa muito esforço e superação.”

Além de tudo Novello tem sua academia e busca sempre demonstrar seu exemplo para motivar as novas gerações a conquistarem seus sonhos. O atleta já tem 19 anos de treino e 10 anos de faixa preta.

A próxima competição acontece agora no dia 07 de agosto em Gravataí, sendo uma competição nos mesmos moldes da em Porto Alegre.

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *