Faixa Atual

Título

Artista


Amesne envia Plano de Ações Regional ao Estado

Escrito por em junho 29, 2021

O Plano foi enviado ao governo do Estado na quinta-feira (24)

Foi enviado ao Governo do Estado na tarde de quinta-feira, dia 24 de junho, o Plano de Ação Regional, elaborado pelo Comitê Técnico da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), contendo mudanças nos protocolos de saúde para a região.

Com isso, a partir de agora, os municípios que compõem a Amesne e a região Covid-19, deverão fazer a publicação dos seus decretos, recepcionando os regramentos mínimos da região. As medidas entram em vigor a partir das publicações oficiais. Cabe salientar que todos os municípios tem a autonomia, se assim desejarem, de adotar medidas ainda mais restritivas.

Entre as medidas adotadas está a mudança no horário de funcionamento dos bares e restaurantes, proibição de aglomeração em supermercados com controle de acesso, restrição da permanência em praças e locais públicos das 21h30 às 07h, atendimento das lojas de conveniência nos postos de combustíveis somente até 22h, entre outras.

Fonte: Amesne


Opnião dos Leitores
  1. Paulo Roberto Andrighetti   Em   junho 29, 2021 em 10:27 am

    A saúde municipal não testa nem os familiares das pessoas infectadas, como vai querer restringir a movimentação das pessoas? Primeiro cumpram com as vossas obrigações e depois cobrem da população. É sempre o cidadão que precisa ter o bom senso de não sair, enquanto o poder público não cumpre com suas obrigações.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *