Faixa Atual

Título

Artista


Ameaça e violência doméstica movimentam a área policial de Flores da Cunha

Escrito por em agosto 29, 2020

Ocorrências foram registradas entre a noite desta sexta-feira e madrugada deste sábado

A Brigada Militar prestou atendimento em ocorrência de ameaça na noite desta sexta-feira (28), no bairro Pérola, em Flores da Cunha. No local fez contato com a vítima, um idoso de 62 anos, o qual relatou que estava jantando com amigos, quando ouviu um homem discutindo com a dona do estabelecimento e que este mencionou o seu nome na discussão.

A vítima então solicitou para que essa pessoa saísse do local, momento em que foi ameaçada de morte. Que o indivíduo saiu e posterior retornou com seu irmão que estava armado de revólver e efetuou um disparo sem atingir ninguém, saindo em seguida conduzindo um veículo não identificado. Quando a guarnição da BM chegou no local os autores já haviam saído.

Violência doméstica

A Brigada Militar deslocou para atendimento de ocorrência de violência doméstica, no começo da madrugada deste sábado (29), na rua João XXIII, no bairro União. No local fez contato com a vítima, uma mulher de 42 anos, a qual relatou que seu ex-companheiro de 45 anos que reside  no mesmo terreno que o seu, chegou embriagado e começou a chutar a porta e janela para entrar.

Que quando a mulher abriu a porta para pedir que parasse, ele começou a puxar seus braços causando lesões corporais. Ela relatou que já foi agredida pelo ex-companheiro outras vezes. A vítima solicitou medidas protetivas, porém não desejou processar o autor, o qual foi liberado na Delegacia.

Trânsito

A Brigada Militar prestou atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais na tarde desta sexta-feira na área central de Flores da Cunha. A colisão envolveu os veículos Ford EcoSport emplacada em Nova Prata, conduzido por uma mulher de 29 anos e o Corsa, emplacado em Flores da Cunha, dirigido por um homem de 44 anos. Na carona do Corsa encontrava-se o filho do motorista, um adolescente de 14 anos, o qual sentia dores no braço em virtude do abalroamento.

A vítima foi conduzido ao HPS Fátima pela equipe da Samu. Conforme relato dos condutores colhido no local, o Corsa trafegava pela Avenida Vinte Cinco de Julho sentido Caxias/Flores da Cunha, momento em que foi surpreendido pela EcoSport,  que estava no acostamento e ingressou na avenida vindo a ocorrer a colisão.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *