Faixa Atual

Título

Artista


Alpino Materiais de Construção é Gente que Faz

Escrito por em maio 19, 2021

“Eu vendia mão de obra e passei a vender mão de obra com o produto”

Renovação não é um capricho ou uma vontade infundada, é uma necessidade. Misturar diferentes cores na decoração pode renovar o clima do ambiente.

Desde 1995, ou seja, 26 anos, os produtos da Alpino Materiais de Construção vem renovando e dando cor e vida para residências e estabelecimentos comerciais.

Além da marca gaúcha das tintas Renner, a Alpino também trabalha com material hidráulico, aquecedores de água solar e gás, painel fotovoltaico para geração de energia elétrica e também toda linha de pressurizadores de água.

Como surgiu a empresa:

Ricardo Zanotto, proprietário da Alpino Materiais de Construção conta que atuou durante 10 anos como pintor residencial. Buscando sempre a evolução profissional e financeira, surgiu a oportunidade de agregar a profissão algo a mais. Um amigo proprietário de uma loja de tintas quis se desfazer do negócio, e Zanotto viu ali a possibilidade de crescer, então adquiriu o estabelecimento. A empresa oferece aos clientes mão de obra qualificada em pintura predial e industrial.

“Na verdade o ramo era semelhante, eu vendia mão de obra e passei a vender mão de obra com o produto”, diz Ricardo.

No passar do tempo à loja começou a oferecer outros produtos, que eram mais difíceis de encontrar na cidade, se adequando ao mercado. “A carência de alguns produtos no mercado fez com que a gente inovasse”.

“Não penso em mudar de ramo achou Comércio muito bom para poder todos os dias conversar com pessoas diferentes com ideias diferentes”.

Alpino Materiais de Construção foi criada por Gente que Faz


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *