Faixa Atual

Título

Artista


Almir Zanin e Ricardo Espíndola deixam secretarias municipais em Flores da Cunha

Escrito por em abril 6, 2020

Ambos devem concorrer nas eleições em outubro deste ano

Os Secretários Municipais de Flores da Cunha Almir Zanin e Ricardo Espíndola deixaram o comando das suas respectivas pastas na última sexta-feira, dia 3. A data marcava o prazo final para os que tivessem interesse em concorrer no pleito de outubro de 2020, pedissem a exoneração dos cargos.

Zanin deixa o comando da pasta de Obras e Viação, mas segue atuando como vice-prefeito de Lídio Scortegagna. Já Ricardo, não é mais Secretário de Desenvolvimento Social e não deve exercer outro cargo público na prefeitura. Não há até agora a confirmação de qual cargo eletivo ambos devem concorrer nas eleições municipais.

Segundo o Poder Executivo da cidade, até o momento, não há definição de quem deve assumir as vagas vacantes do secretariado.

Ricardo Espíndola (Esquerda) e Almir Zanin (Direita)

NOVA PÁDUA

No município de Nova Pádua, dois secretários deixam o cargo para concorrer nas eleições deste ano. A Secretaria de Educação, Mônica Corso Pan e o Secretário da Saúde, Rafael Martello, ambos do MDB, deixaram seus cargos, para, a princípio concorrerem a um cargo de vereador.

Para os cargos vagos em Nova Pádua, também não foram informados os novos nomes definidos para o secretariado.

Rafael Martello (Esquerda) e Mônica Corso Pan (Direita)

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *