Alessandro Cavagnolli é reeleito presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha
Escrito por Rogerio Costanza em novembro 27, 2019
Assembleia ocorreu nesta terça-feira nas dependências da entidade
O empresário Alessandro Cavagnolli foi reeleito por unanimidade presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha para a Gestão 2020/2021. A Assembleia para a eleição ocorreu nesta terça-feira, 26 de novembro, nas dependências da entidade. Gilberto Boscato permanece como vice-presidente, e Lucas Carenhato, Simone Vigolo Paviani, Miguel Mazzocco e Eduardo Sgarioni, na diretoria executiva. Somam-se ao grupo dois novos integrantes: o advogado, Fernando Foss e a contadora Marli Oliboni.
A atividade contou com a presença dos atuais membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Não houve outra chapa concorrente na disputa pelo cargo. A nova gestão tem início no dia primeiro de janeiro de 2020. Durante a Assembleia Geral foi apresentada a prestação de contas da entidade no período 2018/2019, que passou pela apreciação, deliberação e parecer do Conselho Fiscal. O presidente do Conselho Deliberativo, Ézio Ribeiro de Sales, também foi reeleito e terá como vice-presidente, Décio Demoliner.
Em seu discurso de posse, Alessandro Cavagnolli agradeceu o apoio recebido, e enalteceu o trabalho desenvolvido por sua equipe durante a gestão e falou em continuidade do trabalho, primando pela inovação e sustentabilidade da entidade. “O Centro Empresarial é uma potência que continua em crescimento a cada dia, angariando mais associados e oportunizando benefícios a toda comunidade na qual está inserido. A ideia é ampliar a participação do empresariado agregando as novas forças produtivas que surgem.”, avalia e projeta o presidente.
Fonte: Ass.Imprensa Centro Empresarial
Foto: Tatiana Cavagnoli/Ass.Imprensa
