Faixa Atual

Título

Artista


Agricultores devem apresentar talão de produtor a partir de 4 de janeiro

Escrito por em janeiro 3, 2021

O atendimento, na Prefeitura de Flores da Cunha, será feito mediante agendamento por telefone

A Prefeitura de Flores da Cunha convoca os produtores rurais, que possuem inscrição estadual, para que apresentem os talões de notas fiscais entre os dias 4 de janeiro e 26 de fevereiro de 2021. O objetivo é fazer o levantamento anual dos talões retirados em 2020 ou anos anteriores, que estão em uso ou os terminados cujo resumo ainda não foi entregue na prefeitura. Os talões em branco ou sem nenhuma nota emitida também devem ser apresentados.

Devido a pandemia de Covid-19, o atendimento será feito exclusivamente mediante agendamento pelo telefone (54) 3279-3600, ramal 239; o horário de atendimento será das 8h às 11h:30min, e das 13h:15min às 17h:15min; isto vale para qualquer procedimento que necessitar ser feito no setor de talões de produtor no período de levantamento, não se limitando apenas à apresentação do talão.

A Prefeitura reforça a importância de que o produtor apresente o talão da maneira mais completa possível: preenchido corretamente, com as contranotas em dia, afixadas no local correto no talão, de forma organizada, colaborando para que todos possam ser atendidos com celeridade e assertividade.

Talões em que todas as notas foram usadas devem ser apresentados com o resumo preenchido juntamente das vias das notas do talão e documentos de liquidação (contranotas, guias de arrecadação, etc.) correspondentes. O produtor que possuir contrato (parceria, arrendamento, comodato) deve atentar para o prazo de vigência do mesmo, e, caso o prazo de término já tenha expirado deve providenciar documentação para atualizar o cadastro (novo contrato ou renovação do mesmo).


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *