Faixa Atual

Título

Artista


Aeroporto Hugo Cantergiani de Caxias do Sul vai retomar voos em agosto

Escrito por em julho 23, 2020

Data está marca para dia 25 do mês que vem com destino a São Paulo

A empresa aérea Gol anunciou à direção do Aeroporto Regional Hugo Cantergiani que no dia 25 de agosto pretende retomar os voos de Caxias do Sul com destino a São Paulo. A Gol inicialmente terá um voo por dia nas terças e quintas-feiras e aos sábados e domingos. O transporte aéreo de passageiros está interrompido desde 28 de março em função da pandemia do novo coronavírus. 

O itinerário liberado pela Gol partirá de Guarulhos nas terças, quintas e sábados às 8h35min, com pouso previsto em Caxias às 10h15min, de onde decolará novamente com destino ao terminal paulista às 11h com chegada prevista em Guarulhos às 12h35min. Nos sábados haverá uma excepcionalidade: o voo com saída de Guarulhos para Caxias das 8h35min (com chegada às 10h15min) só terá decolagem do percurso inverso nos domingos, às 11h. 

A ligação com a região Sudeste será feita por meio de Guarulhos até o dia 5 de setembro pelo fato de o Aeroporto de Congonhas, destino original dos voos de Caxias, estar fechado para reforma da pista.

A Gol é a única empresa que opera no Aeroporto de Caxias. A Azul cancelou as atividades por enquanto.

Foto: Divulgação

Voos estavam cancelados desde 28 de março devido a pandemia


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *