Faixa Atual

Título

Artista


Aeroporto da Serra Gaúcha foi a pauta do primeiro encontro do Prefeito Cassina com o governador Eduardo Leite

Escrito por em janeiro 23, 2020

No encontro no Piratini na manhã desta quinta-feira ficou acordado uma nova reunião, desta vez na Secretaria de Aviação Civil, em Brasília

Foto: Bibiane Ribeiro Mendes

O Prefeito Flávio Cassina e o Vice-prefeito Edio Elói Frizzo se reuniram pela primeira vez com o governador do Estado, Eduardo Leite nesta quinta-feira (23/01). Na pauta do encontro, o Aeroporto Regional da Serra Gaúcha, em Vila Oliva.

Acompanharam a reunião, no Palácio Piratini, intermediada pela vereadora Paula Ioris, o secretário municipal da Receita e de Gestão e Finanças, Paulo Dahmer, o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Daneluz, o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, o reitor da UCS, Evaldo Kuiava e representantes do MobiCaxias. Do governo do Estado, estavam presentes os secretários de Logística e Transportes, Juvir Costella, de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal e de Parcerias, Bruno Vanazzi.

A reunião foi para tratar sobre o pagamento das desapropriações dos terrenos da área em Vila Oliva. “Nós, como do Estado, temos algumas dúvidas sobre a aplicação destes recursos. Então vamos nos reunir com a Secretaria de Aviação Civil, em Brasília, para ver desta questão do pagamento das desapropriações. O Município  tem um termo de compromisso com a União. Também vamos buscar orientações sobre o termo de contrato para licitações do projeto e das obras do aeroporto”, informa o secretário Paulo Dahmer.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Caxias do Sul.



Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *