Faixa Atual

Título

Artista


Adú: Conheça o novo filme da Netflix que irá te fazer chorar

Escrito por em julho 6, 2020

Drama espanhol retrata as dificuldades sofridas pelas pessoas no extremo norte da África.

Adú é uma produção espanhola que estreou recentemente na Netflix, e está entre os filmes mais assistidos da plataforma. O longa deveria ter sido lançado nos cinemas, mas devido a pandemia do coronavírus, acabou sendo disponibilizado diretamente no catálogo da Netflix.

A história é semelhante à obras como Babel, já que acompanha três indivíduos passando por adversidades no extremo norte da África.

O primeiro deles é um ativista que se depara com a terrível imagem de um elefante morto. Além de estar tomado por um sentimento de indignação, a vida do homem fica ainda mais complicada quando sua filha problemática resolve visitá-lo.

Já o segundo, é um menino de seis anos que está tentando fugir de seu país. Para isso, ele e sua irmã se escondem em um aeroporto, e aguardam uma chance para entrar furtivamente em um avião.

Por último, temos a trama de um policial que convive com a culpa. Por trabalhar na fronteira da África, ele barra diversos refugiados diariamente, destruindo as suas esperanças de ter uma vida melhor.

Todos os personagens se conectam em determinado ponto da produção. Dois grandes cineastas que já se arriscaram neste tipo de narrativa foram Paul Thomas Anderson (Magnolia) e Alejandro Iñárritu (Babel).

Foto: Internet

Fonte: Adoro Cinema


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *