Faixa Atual

Título

Artista


‘Adote um Leitor’ campanha que visa ajudar crianças em situação de vulnerabilidade

Escrito por em abril 13, 2021

O objetivo do projeto é possibilitar acesso à leitura, além de levar afeto para 400 crianças em situação de vulnerabilidade social

Todo mundo sabe que as adoções em tempo de pandemia aumentaram muito. Mas, você sabia que tem como adotar um leitor também? Em comemoração ao mês do livro infantil, o projeto ‘Livro Que Te Quero Ao Vivo’ lançou a campanha ‘Adote um Leitor’, que tem o objetivo de possibilitar acesso à leitura, além de levar afeto para 400 crianças em situação de vulnerabilidade social.  

O projeto ‘Livro Que Te Quero Ao Vivo’ foi idealizado em 2018 e em 2020 foi colocado em prática pela professora e escritora Vivi Costa. Para adotar um leitor é muito simples, com R$ 40 você compra dois livros da edição Primum-O primeiro Livro do Mundo, um você recebe no seu endereço autografado e o outro é destinado para uma das crianças atendidas pelas três instituições sociais apadrinhadas pelo projeto. 

‘Adote um Leitor’ é uma campanha nacional que iniciou em abril de 2021 em comemoração ao mês do livro infantil. Nesta primeira edição, duas instituições do Rio Grande do Sul serão beneficiadas:  Caps Joana D’arc em Caxias do Sul, AMA em Santa Rosa e a ONG Crescer Cidadão, em Feira de Santana, na Bahia. Ajude você também e adote um leitor pelo link.

Conheça mais sobre o projeto:


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *