Faixa Atual

Título

Artista


Adolescentes são apreendidos por tentativa de latrocínio em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 17, 2019

Ocorrência foi na tarde desta segunda-feira no bairro Cruzeiro. Nada foi roubado

Dois adolescentes foram apreendidos pela Brigada Militar de Caxias do Sul após uma tentativa de latrocínio na tarde desta segunda-feira, dia 16, no bairro Cruzeiro. Segundo a BM, policiais receberam informação de que dois homens estariam em um Gol modelo antigo. Após uma negociação por um site de vendas, marcaram um ponto de encontro para uma possível transação de um veículo com a vítima, um homem de 34 anos.

Ao chegar no referido local, a vítima foi alvejada por um tiro disparado pela dupla que fugiu do local sem levar nada. Após buscas no bairro uma guarnição da Rocam (patrulha de motos) se deparou com os dois após estes colidirem o carro contra uma residência. Durante a abordagem em busca pessoal com o caroneiro, um adolescente de 16 anos  foi localizado um revólver calibre.38 com quatro munições intactas e na condução do Gol foi abordado um outro menor de 17 anos.

Após contato com a esposa da vítima, que presenciou o fato, e reconheceu como sendo os autores do crime, os menores então foram aprendidos e apresentados na DP, quanto a vítima está hospitalizada no HPS Pompeia onde permanece em observação mas fora de risco.         

Fotos: BM/Divulgação

Um revólver foi apreendido com os dois menores de idade

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *