Faixa Atual

Título

Artista


Adolescentes de 12 anos ou mais podem se imunizar contra a Covid-19 em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 8, 2021

A imunização ocorre na quarta-feira (10), e também haverá aplicação de segundas doses e doses de reforço

A comunidade de Flores da Cunha vai poder mais uma vez receber doses da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10). A imunização ocorre no Salão Paroquial e o acesso deve ser feito pela rua Frei Eugênio.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os primeiros a receberem os imunizantes serão os idosos de 65 anos ou mais que fizeram a segunda dose de qualquer vacina até o dia 10 de maio. Esse grupo poderá receber a dose de reforço das 18h às 18h30min.

Já as pessoas de 18 anos ou mais, que fizeram a primeira dose de qualquer imunizante (Pfizer, Butantan ou Fiocruz/AstraZeneca), e ainda não completaram o esquema vacinal ou estão com a dose em atraso, serão imunizadas das 18h30 às 19h30min.

E após, conforme a SMS, os adolescentes de 12 anos ou mais poderão receber a primeira dose das 19h30min às 20h30min. A pasta orienta que é preciso estar acompanhado pelos pais e/ou responsáveis e apresentar documento com foto, cartão SUS e carteirinha de vacinação.

Para quem quiser fazer uma boa ação, o grupo Flores de Bem Voluntariado estará arrecadando alimentos não perecíveis no local.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *