Faixa Atual

Título

Artista


Adolescente está desparecida em Flores da Cunha

Escrito por em junho 22, 2022

Gabrielly Vitória Marcon Borges, de 12 anos, está desaparecida deste a noite de segunda (20)

Uma adolescente de 12 anos, identificada como Gabrielly Vitória Marcon Borges, está desaparecida desde segunda-feira (20), em Flores da Cunha. A jovem foi vista pela última vez na residência da avó materna, localizada no bairro Pérola, por volta das 20h.

De acordo com informações repassadas por familiares, Gabrielly teria ido para a escola na segunda e retornado no final da tarde para a casa da avó, que, atualmente é sua responsável legal. No começo da noite, a adolescente teria dito para a avó que iria dormir na residência de sua mãe, que está localizada em um porão próximo.

Poucos minutos após a neta sair de casa, a avó teria realizado uma ligação para sua filha, (que é mãe da jovem), que, por sua vez, afirmou não ter avistado Gabrielly e que a adolescente não teria ido para sua casa. Desde então, ela não foi mais vista e nem localizada pelos familiares. A moça vestia calça jeans e uma jaqueta preta.

Orientada pelo Conselho Tutelar, a avó realizou o registro da ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha. Os familiares pedem que informações sobre o paradeiro da jovem sejam repassadas pelos fones (54) 9 8159-9279 ou (54) 9 8408-0752.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *