Faixa Atual

Título

Artista


Adolescente é apreendido e jovem de 18 anos é presa com drogas em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 27, 2020

Agentes da Draco flagraram a dupla vendendo entorpecentes nesta quarta-feira no bairro Panazzolo

Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Organizados (Draco) de Caxias do Sul apreenderam um adolescente e detiveram uma jovem de 18 anos em flagrante e apreendeu diversas porções de maconha e crack no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul. Após recebimento de denúncias anônimas e posterior diligências, os policiais descobriram que uma residência estava sendo usado para vender drogas naquele bairro.

Diante disso, os policiais foram até a residência, quando presenciaram a venda dos entorpecentes e abordaram o menor. Com ele foi localizado diversas porções de maconha. Já dentro da casa foi encontrado o restante da droga com a mulher. Em posse da dupla foi apreendido maconha, crack e cocaína prontas para a venda, balança de precisão e dinheiro.

Após os procedimentos legais, o menor foi encaminhado ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case) e a mulher encaminhado ao presídio.

Material apreendido com a dupla tinha também dinheiro e balança de precisão

Outra operação

Em outra ação, os agentes da Draco, prenderam dois homens foragidos da comarca de Caxias do Sul. As prisões foram cumpridas nos bairros Ana Rech e Cinquentenário nesta quarta-feira. Um dos presos estava foragido de uma condenação por estupro, e o outro por não ter retornado ao sistema prisional. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário.

Fonte e foto: Draco/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *