Adolescente é apreendido após agredir a mãe em Flores da Cunha
Escrito por Filipe Brogliatto em setembro 21, 2020
Fato foi registrado pela Brigada Militar na manhã de sábado (19)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Brigada Militar (BM) após agredir a mãe no centro de Flores da Cunha. A vítima de 50 anos, relatou aos policiais que foi agredida pelo filho com um tapa no rosto e ameaçada com uma faca, por volta das 8h de sábado (19).
A mulher contou ainda que as agressões iniciaram depois de o adolescente ter arrombado a janela da casa onde moram. Ao ser questionado pela mãe sobre o motivo de ter feito tal ato, o menor começou a quebrar os móveis da casa e agredi-la.
Segundo registro na BM, o adolescente estava muito alterado e com visíveis sinais de embriaguez. Mãe e filho foram encaminhados pela guarnição até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Caxias do Sul, onde houve o registro do fato.