Faixa Atual

Título

Artista


Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 21, 2019

Ocorrência foi na noite desta quarta-feira no bairro Aparecida

A Brigada Militar de Flores da Cunha durante patrulhamento preventivo ostensivo abordou um adolescente de 15 anos na noite desta quarta-feira, dia 20, na Rua Doutor Montauri, no bairro Aparecida, e localizado em sua mochila um cigarro de maconha pesando 5,7 gramas, uma faca de cozinha e uma corrente de aproximadamente 30 cm. O menor resistiu a abordagem, tentando evadir-se do local sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Em outra ocorrência, a BM durante patrulhamento abordou um veículo de passeio sendo identificado como condutor um jovem de 22 anos na Rua Borges de Medeiros no centro da cidade por volta das 21h desta quarta-feira. Em consulta ao Sistema foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação e o carro está registrado em nome de terceiro ausente no momento da abordagem.

Foi confeccionado autos de infrações de trânsito para condutor e proprietário, Boletim de Ocorrência Policial por permitir direção a pessoa não habilitada e o automóvel recolhido ao depósito credenciado do Detran por apresentar licenciamento vencido desde 2016.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *