Faixa Atual

Título

Artista


Adolescente de 14 anos é apreendido pilotando motocicleta em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 18, 2019

Ocorrência foi na noite de sexta-feira em Lagoa Bela

Um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido pela Brigada Militar por volta das 22h de sexta-feira, dia 16, na Estrada das Indústrias, Lagoa Bela, em Flores da Cunha, pilotando uma motocicleta Honda CG 160, na área central da cidade. Segundo a BM, o condutor estava exibindo manobras perigosas, como empinando sob uma roda e efetuando arrancadas bruscas, sendo que havia considerável número de pessoas no local, em virtude do evento “Astro”.

Conforme a BM, na tentativa de abordagem o condutor desobedeceu às ordens dos policiais de parar e fugiu, mas logo após foi apreendido. A mãe dele, proprietária da moto, foi até o local para qual foi confeccionado um Termo Circunstanciado, para comparecer no fórum por entregar direção a pessoa não habilitada.

Outro caso

Um outro caso quase semelhante ocorreu em torno das 19h30min também de sexta-feira na Rua John Kennedy, no centro de Flores da Cunha. Durante patrulhamento a BM avistou uma motocicleta Honda/CG 125 em atitude suspeita. Após abordagem foi constatado que o condutor de 18 anos de idade não possuía CNH. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por entregar direção à pessoa não habilitada para o proprietário do veículo. A motocicleta, que também estava com licenciamento vencido, foi recolhida para o depósito do Detran além das notificações de trânsito.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *