Faixa Atual

Título

Artista


Administração Municipal de Vila Flores realiza primeira reunião de transição

Escrito por em novembro 30, 2020

Em pautas estiveram assuntos ligados a projetos, contratos e demais ações do Poder Público

Na manhã de terça-feira, dia 24 de novembro, foi realizada a primeira reunião para a transição de governo, em Vila Flores. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito, reunindo o atual prefeito, Vilmor Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo, secretária da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, assessora jurídica, Denise Arisi, prefeito eleito, Evandro Brandalise, o vereador reeleito, Edson Dall Agnol, e os integrantes da equipe de transição, Márcio Primieri e Dirceu Lovison.

Em pautas estiveram assuntos ligados a projetos, contratos e demais ações do Poder Público. Há algumas atividades que estão em fase de conclusão e outras que terão continuidade no próximo ano. Também trataram sobre o orçamento de 2021, com informações sobre receita e despesa. Carbonera ressaltou que há um contato próximo entre ambas as equipes, atual e futura, para alinhar todas as questões da melhor forma possível. “Nosso foco é Vila Flores, independente de qualquer outra coisa. O desejo de ambos é ver o município continuar se desenvolvendo”, frisa.

Na foto, da esquerda para a direita: Evandro Brandalise (E), Márcio Primieri, Dirceu Lovison, Daniela Ghellere, Vilmor Carbonera, Rudimar Peruzzo, Edson Dall Agnol e Denise Arisi.

Foto/Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Francine Ghiggi
Assessora de Imprensa


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *