Faixa Atual

Título

Artista


Acústicos & Valvulados lançam single com participação de Serginho Moah

Escrito por em abril 27, 2020

“A Espera” é o primeiro single do novo álbum dos Acústicos & Valvulados

“A Espera” é o primeiro single do novo álbum dos Acústicos & Valvulados, e conta com a participação especial de Serginho Moah (ex-Papas da Língua), numa interpretação cativante. A música é o cartão de visitas da coletânea “Diamantes Verdadeiros Vol. II”, e abre os trabalhos de comemoração dos 30 anos da banda, que acontecerão em 2021. 

Originalmente lançada no álbum “Esse Som Me Faz Tão Bem” (2005), a canção é assinada pelo baterista Paulo James e pelo vocalista Rafael Malenotti. Conduzida por violões e belas frases de slide, num clima intimista, transmite uma mensagem positiva para encararmos estes dias difíceis: “Certas coisas mudam, outras coisas não. Aprendi a confiar no tempo, esperando por você”.

A proposta da coletânea é resgatar, com novos arranjos, músicas que se destacaram na trajetória da banda. Cada uma das 10 faixas contará com a participação de um vocalista convidado – Serginho Moah, Beto Bruno, Duda Calvin, Rafa Machado, Carlinhos Carneiro, Fabrício Beck, Frank Jorge, Jacques Maciel, Luciano Albo, e Alemão Ronaldo.

“Diamantes Verdadeiros Vol. II” foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, com produção de Felipe Magrinelli e Diego Lopes. O lançamento está previsto para junho de 2020. Veja aqui o Makin’ Of produzido pela Subverse Filmes >  https://youtu.be/5JMo_jB8GV4

Fonte: Produção Acústicos e Valvulados


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *