Faixa Atual

Título

Artista


Ações da Brigada Militar autuam 47 condutores em municípios da Serra gaúcha

Escrito por em fevereiro 22, 2021

No final de semana, somente em Flores da Cunha, 15 pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia

O 36° Batalhão da Polícia Militar (36° BPM), realizou ações de policiamento ostensivo neste final de semana (19, 20 e 21). Ao todo, 631 pessoas foram abordadas, o que resultou em 6 prisões em flagrante e 47 condutores de veículos autuados. O 36° BPM atua nos municípios de Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua e Nova Roma do Sul.

Em Flores da Cunha, a Brigada Militar (BM) prendeu duas pessoas em flagrante e emitiu 13 termos circunstanciados. Durante a ação, oito condutores foram autuados, sendo que seis veículos foram recolhidos ao depósito credenciado do Detran. Ao todo, 15 pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia (DP) do município.

Já em Farroupilha, sete pessoas foram presas em flagrante. Entre os condutores, seis foram autuados, sendo que um dos veículos foi recolhido. A BM montou quatro barreiras policiais e abordou 147 condutores. Em Nova Pádua, foram montadas duas barreiras policiais, que resultaram em dois condutores autuados. Foram abordados 43 condutores no município.

Em Antônio Prado foram sete barreiras, as quais resultaram em sete condutores autuados e uma prisão em flagrante. Nova Roma do Sul teve três veículos abordados e em São Marcos não foram registradas infrações.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *