Faixa Atual

Título

Artista


Acidente provoca seis mortes em Taquari

Escrito por em fevereiro 25, 2020

Fato ocorreu na tarde de segunda-feira (24) na RSC 287.

Um acidente envolvendo dois carros matou seis pessoas no quilômetro 48 da RSC-287 em Taquari. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, quatro vítimas morreram no local e outras duas enquanto eram deslocadas ao Hospital. Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas ficaram feridas.

A colisão frontal envolveu um Gol com placas de São Leopoldo e uma camionete Fiat Toro, da cidade de Segredo. Os dois veículos possuíam cinco ocupantes.

No Gol, segundo o Corpo de Bombeiros, morreram dois homens, de 40 e 46 anos e duas crianças de 7 e 13 anos. Outro ocupante do carro, uma criança de 11 anos, está internada em Venâncio Aires.

Na Fiat Toro, as vítimas fatais são duas mulheres, de 39 e 64 anos. Ficaram feridos o condutor, de 49 anos e uma menina de 10 anos, também encaminhados à Venâncio Aires. Outro ocupante, um homem de 60 anos, foi encaminhado ao Hospital de Montenegro.

Conforme informações preliminares, o veículo Gol bateu no guard rail e invadiu a pista contrária antes de colidir frontalmente com a Fiat Toro.

Fonte: Grupo Solaris com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar.

Foto: Marcelo Zingalli/Arquivo Pessoal.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *