Faixa Atual

Título

Artista


Acidente na ERS-122 em Ipê causa dois óbitos e deixa quatro feridos

Escrito por em agosto 20, 2021

O acidente envolveu um Linea e um Clio

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (20 ) no km 131, da ERS 122 em Ipê, envolvendo dois veículos. Desta colisão resultaram seis pessoas feridas. Cinco delas estavam no Fiat Linea, com placas de Fraiburgo – SC, sendo um casal de idosos, uma menina e seus pais e no Renault Clio com placas de São Leopoldo estava uma mulheres.

Segundo informações de caminhoneiros que estavam no local, o Clio seguia sentido Vacaria-Ipê, quando em uma curva, perdeu a direção devido a um buraco na pista, vindo colidir a lateral traseira esquerda com o Linea que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o condutor do Linea foi arremessado para fora do veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) seis vítimas foram encaminhadas ao hospital São José de Antônio Prado, duas delas uma idosa de 63 anos e uma criança de sete anos já chegaram ao Hospital São José sem vida.

Participaram do resgate as vítimas a ambulância do SAMU, dos Bombeiros e da prefeitura de Ipê e Antônio Prado. O trânsito ficou completamente bloqueado no local, pois os veículos estão sobre a pista aguardando a chegada da PRE. https://www.youtube.com/watch?v=HKdck7iLSV8

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Ronei Marcilio


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *