Faixa Atual

Título

Artista


Acidente envolvendo três veículos termina com morte de motociclista em São Marcos

Escrito por em junho 17, 2021

O condutor da moto foi atropelado por um caminhão e por uma caminhonete e morreu a caminho do hospital

Um acidente de trânsito, envolvendo três veículos, resultou na morte de um motociclista na noite de quarta-feira (16) no km 128 da BR-116, em São Marcos. O motociclista de 43 anos, natural de Lages/Santa Catarina, era morador de São Marcos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto seguia sentido Caxias/ São Marcos quando, por volta das 19h45min, colidiu de frente com um caminhão, que passou sobre o motociclista. Em seguida uma caminhonete, que seguia atrás do caminhão, também atingiu e parou sobre a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu remover o motociclista ainda com vida, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital de São Marcos. Os outros condutores não se feriram.

O motorista do caminhão, de 68 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e registrou 0,61 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar nos pulmões), o que configura crime de trânsito. O homem foi conduzido pela PRF ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul.

A rodovia ficou parcialmente bloqueada a partir do momento do acidente. A PRF liberou o fluxo normal de veículos por volta das 22 horas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *