Faixa Atual

Título

Artista


Acidente envolvendo três veículos na ERS 122 causa dois óbitos em Antônio Prado

Escrito por em julho 22, 2019

Fato ocorreu por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira (22)

No início da manhã desta segunda (22), um grave acidente foi registrado na ERS-122 em Antônio Prado, próximo a entrada da linha 30. Envolveram-se um micro-ônibus de Vacaria, um Caminhão Mercedes Benz de Antônio Prado e uma space fox de Flores da Cunha.

Foto: Ronei Marcilio – Grupo Solaris

O Micro-ônibus e o Caminhão seguiam no sentido Antônio Prado/Flores da Cunha. No mesmo sentido seguia outro veículo, modelo não informado, que parou sobre a pista para acessar a estrada da Linha 30. O Micro, que transportava pacientes para consulta em Caxias do Sul, freou bruscamente. Com isso, o Caminhão, que vinha atrás, tentou desviar para o meio da pista, mas colidiu na traseira do ônibus.

Uma Space Fox, que vinha no sentido Flores da Cunha/Antônio Prado acabou colidindo frontalmente com o caminhão. Nesse veículo estava a família, o motorista, sua esposa e uma criança.

Foto: Ronei Marcilio – Grupo Solaris

Esposa, identificada como Franciele Bondan e criança foram transferidas ao Hospital São José. Já o motorista, identificado como Leandro Ulian, 35 anos, ficou preso às ferragens. Com várias lesões pelo corpo, ele foi atendido pelas enfermeiras da Secretaria da Saúde de Ipê com oxigênio e soro. Foram necessários 40 minutos de atendimento para a retirada das ferragens, porém Leandro veio a óbito no local. A Polícia Rodoviária Estadual confirmou que Franciele veio a óbito durante atendimento no hospital. A criança foi transferida para Caxias do Sul. A família era moradora de Farroupilha, mas eram naturais de Flores da Cunha.

Foto: Ronei Marcilio – Grupo Solaris

Atenderam a ocorrência uma ambulância da EGR, Samu de Antônio Prado, Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado, Ambulância da Secretaria de Saúde de Ipê, com enfermeiras, além de profissionais do 1º Batalhão Rodoviário do Exército de Lajes, que passavam pelo local.

Fonte: Ronei Marcílio – Grupo Solaris


Opnião dos Leitores
  1. Érlon Pinzon   Em   julho 22, 2019 em 11:56 am

    Sendo um trecho da ERS 122, de muitas curvas e de alto índice de acidentes por suas curvas, acho que os motoristas deveriam ter um pouco mais de paciência e atenção, respeitando limites, e, principalmente respeitando a vida.

  2. Marisa   Em   agosto 3, 2019 em 11:33 am

    Fiscalização e radares não resolvem, e sim obedecer as placas de advertencias. Respeitar limites de velocidades. A sinalização existe e por sinal muito bem. Ela não está aí por enfeite. Vamos ser mais prudentes, atenção e educação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *