Faixa Atual

Título

Artista


Acidente envolvendo dois carros e dois caminhões deixa uma pessoa morta na ERS-122, em Caxias

Escrito por em junho 9, 2022

Condutora de um Honda Fit teria invadido a pista contrária e causado colisão frontal com caminhão

Um acidente envolvendo dois carros e dois caminhões resultou na morte de Eliane Terezinha Castro Fragoso, 53 anos. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (8), no Km 73 da ERS-122 (Rota do Sol), próximo a ponte seca, em Caxias do Sul.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o acidente envolveu um Honda Fit, conduzido pela vítima, que seguia na direção Farroupilha/Caxias, quando Elaine, por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária e colidido com um caminhão que vinha na pista contrária.

Ainda conforme relato policial, o caminhão atingido, com placas de Novo Hamburgo, acabou batendo em outro caminhão, com placas de Santa Catarina, que vinha no mesmo sentido. Um quarto veículo, um Renault Sandero, com placas de São Marcos, também se envolveu no acidente, saindo da pista e capotando diversas vezes.

Eliane Terezinha Castro Fragoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os demais envolvidos no acidente não se feriram.

O trânsito ficou bloqueado no local até o começo da madrugada desta quinta-feira (9) para o atendimento das vítimas e remoção dos veículos.

Fotos: Igor Panzenhagen


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *