Faixa Atual

Título

Artista


Acidente envolve três veículos em Ipê

Escrito por em outubro 29, 2019

Fato ocorreu por volta das 8h, próximo ao Km 130.

Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 8h, uma carreta Volvo com placas de Curitiba, carregada com bobinas de papel, tombou na ERS-122, próximo ao Km 130, em Ipê. O motorista trafegava no sentido Ipê / Antônio Prado.

No sentido contrário, vinha um caminhão Volkswagen, com placas de Antônio Prado, carregado com tubos de ferro. O veículo foi atingido pela carreta e arrastado na via. A carga de tubos acabou caindo da carroceria e, parte dela, atingindo uma moto, com placas de Antônio Prado, que era conduzida logo atrás do caminhão Volkswagen.

O guidão da moto evitou que os canos caíssem diretamente sobre o corpo do condutor, que foi atingido na perna, com suspeita de fratura, mas também sentia dores no peito.

O motorista do caminhão Volkswagen estava consciente, saiu do veículo e foi encaminhado ao Hospital São José. O motorista da carreta teve escoriações no rosto e um dos braços com suspeita de fratura.

O Hospital São José não repassa informações sobre atendimentos.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado, SAMU e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Ipê.

No local, o trânsito está bloqueado nos dois sentidos e sem previsão para liberação. Condutores podem fazer o desvio pelo CTG de Ipê.

Fonte: Grupo Solaris – Repórteres Ronei Marcílio e Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *