Faixa Atual

Título

Artista


Acidente deixa três feridos na VRS-814 em Flores da Cunha

Escrito por em abril 25, 2020

Colisão entre dois veículos ocorreu na manhã deste sábado na divisa com Nova Pádua

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito que ocorreu por volta das 11h deste sábado, dia 25, na VRS-814, Capela São Paulo, em Flores da Cunha na divisa com Nova Pádua. A colisão envolveu um Onix e um Fiat Punto.

No Onix estava um casal. O homem de 52 anos ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros que tiveram que fazer uso de um desencarcerador. A mulher de 64 anos sofreu escoriações. No Punto com placas de Flores da Cunha, estava somente o condutor de 30 anos de idade. Todos foram socorridos por ambulâncias do Samu e da EGR e encaminhados ao Hospital Fátima. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local. O trânsito não ficou bloqueado. O caso mais grave é do motorista do Onix.

Local teve acidente com morte recentemente

No dia 12 deste mês houve um acidente próximo onde ocorreu deste sábado. Abrelino Orso, 62 anos, morreu na altura do km 4 da VRS-814, Travessão Martins, em Flores da Cunha. Orso conduzia um Fiat Uno emplacado em Flores da Cunha que colidiu frontalmente em um Volkswagen Gol, com placas de Nova Pádua.

Fotos: Jeferson de Freitas/Grupo Solaris

Colisão envolveu um Ônix e um Fiat Punto

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *