Faixa Atual

Título

Artista


Acidente deixa três feridos em Flores da Cunha

Escrito por em junho 29, 2020

Na ocorrência no começo da noite deste domingo no trevo de Lagoa Bela, um dos motoristas estava embriagado

No começo da noite deste domingo, dia 28, a Brigada Militar deslocou até a ERS 122, trevo para Lagoa Bela, em Flores da Cunha, onde teria ocorrido um acidente de trânsito com lesões envolvendo dois veículos, sendo que a vítimas, uma mulher de 39 anos e dois homens, um de 32 e outro de 28 anos, foram socorridas pela ambulância do Samu, mas sem gravidade. Foi constatado, segundo a BM, que o homem de 28 anos, condutor de um Sandero apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Conforme a BM, testemunhas relataram que o Sandero teria saído do desvio do pedágio, ingressando na rodovia, no sentido Caxias do Sul e invadido a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o veículo Saveiro, que deslocava pela ERS 122, sentido Caxias do Sul/ Antônio Prado. Já o condutor do Sandero relatou que deslocava pelo desvio do pedágio e momento em que foi ingressar na estrada, um carro que trafegava pela ERS 122, conduzido por um homem de 32 anos, vindo sentido Caxias do Sul, cortou sua frente não sendo possível evitar a colisão, o qual teria entrado direto da rodovia de forma muito fechada, não tendo feito manobra correta para ingressar no desvio do pedágio.

Foi realizado o teste do etilômetro em ambos condutores, sendo que o resultado do teste do motorista do Sandero foi de 0,27 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, cabendo apenas medidas administrativas, as quais foram tomadas, sendo confeccionado um auto de infração por embriaguez ao volante e um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa na direção de veículo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *