Faixa Atual

Título

Artista


Acidente deixa motorista gravemente ferido na RSC-453 em Caxias

Escrito por em agosto 1, 2022

Condutor de um Fiesta teria perdido o controle do carro, invadido a pista contrária e colidido em uma Pajero. Um Clio não conseguiu parar e também acabou envolvido no acidente

Um acidente envolvendo três veículos resultou em um condutor gravemente ferido e outros dois motoristas com escoriações leves. O fato foi registrado por volta das 8h30min da manhã desta segunda-feira (01), na altura do km 51 da RSC-453, em Caxias do Sul.

Conforme informações de testemunhas, o condutor do veículo Ford Fiesta, por motivos desconhecidos, teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com uma Mitsubish Pajero. Um Renault Clio que vinha atrás da Pajero não conseguiu frear e acabou se envolvendo no acidente. Ainda um quarto veículo, um Jeep Compass, foi atingido por destroços da colisão.

O condutor do Fiesta teve diversas contusões e ficou preso às ferragens, sendo necessário que os Bombeiros utilizassem desencarcerador para realizar o resgate da vítima. O motorista foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

Foto: Redes Sociais


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *