Grupo Solaris

Acidente deixa motorista ferido gravemente em Vacaria

Colisão envolvendo três veículos ocorreu na madrugada desta quinta-feira na BR-116

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas por volta das 3h15min desta quinta-feira, dia 14, no km 29,9 da BR 116 em Vacaria. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão frontal que deixou em estado grave o condutor Samuel Isaías da Luz, 34 anos, preso nas ferragens por cerca de 12 minutos. O passageiro, Pablo Eduardo Pinheiro, 24, ficou ferido levemente.

Conforme a PRF, o Peugeot placas de Passo Fundo transitava no sentido Lages/Vacaria, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão Mercedes Benz 608 de Lages/SC, que transitava no sentido oposto. O acidente envolveu ainda um caminhão Volvo de Nova Granada/SP. Isaías encontra-se internado na UTI do Hospital Nossa Senhora de Oliveira onde passou por cirurgia. Eduardo foi atendido no hospital e liberado.

De acordo com a PRF, a causa provável é que o condutor do Peugeot teria dormido ao volante e invadido repentinamente a pista contrária. Após a colisão com o caminhão, o passageiro do automóvel conseguiu desembarcar do veículo que permaneceu sobre a pista e, em ato contínuo, foi atingido pelo Volvo que transitava no mesmo sentido (Lages/Vacaria).

Foto: PRF/Divulgação

Condutor do Peugeot está internado na UTI em estado grave. Passageiro foi atendido e liberado
Sair da versão mobile