Faixa Atual

Título

Artista


Acidente com três caminhões, um deles da Codeca, deixa dois feridos em Caxias do Sul

Escrito por em julho 17, 2020

Colisão ocorreu na tarde desta sexta-feira no bairro Colina Sorriso próximo aos Parque da Festa da Uva

Um acidente envolvendo três caminhões, um deles da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), deixou duas pessoas feridas por volta das 16h desta sexta-feira, dia 17, no bairro Colina Sorriso, próximo ao Parque da Festa da Uva, em Caxias do Sul. A colisão ocorreu no entroncamento das Ruas Ivo Remo Comandulli, com Professor Marcos Martini e João Venzon Netto. O motorista do veículo da Codeca e a coletora foram conduzidos ao hospital do Círculo sem gravidade.

De acordo com informações dos fiscais da Secretaria de Trânsito, o caminhão que faz o recolhimento de lixo da Codeca trafegava pela Rua Ivo Remo Comandulli, sentido pavilhões/centro, quando o condutor provavelmente ficou sem freio e teria perdido o controle do veículo. Na tentativa de evitar colisões com outros carros, ele jogou o caminhão para o canteiro central. Em seguida bateu em um poste de energia elétrica, derrubou um semáforo e a tenda da Guarda Municipal e foi atingido por um caminhão betoneira e outro Iveco, que vinham pela João Venzon Netto.

Com o impacto da batida, os três caminhões invadiram a calçada e por pouco não atingiram os pedestres e o prédio de uma oficina. O homem e a mulher que ficaram feridos precisaram ser resgatados das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O trânsito no local ficou bloqueado.

Nomes das vítimas não foram divulgados pela Codeca. Dos outros caminhões ninguém se feriu.

Fotos e vídeo: Rogério Costanza/Grupo Solaris


Opnião dos Leitores
  1. Isabel Fernandes   Em   julho 17, 2020 em 11:10 pm

    Melhor reportagem, clara, objetiva e ampla. O vídeo tb ficou ótimo, explicando o que aconteceu e situando as pessoas. Obrigada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *