Faixa Atual

Título

Artista


Acidente com quatro veículos deixa um morto e dois feridos em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 9, 2019

Ocorrência foi no final da manhã desta segunda-feira sobre a Ponte Seca, na ERS-122, bairro Mattioda

*Atualizada às 16h

Um acidente de trânsito envolvendo um Pálio Weekend com placas de Flores da Cunha, uma motocicleta e dois caminhões deixou um homem morto e dois feridos feridos no final da manhã desta segunda-feira, dia 9, por volta das 11h30min no Km 74 da ERS-122, na Ponte Seca, bairro Mattioda, em Caxias do Sul. Trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos até o começo da tarde. Agora está totalmente liberado. Até às 16h o nome da vítima não havia sido divulgado.

O motorista tinha 37 anos e chegou a ser conduzido ao Hospital Pompéia, assim como os demais, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da polícia, os feridos eram condutores da motocicleta, do carro e de um dos caminhões. O motorista do Pálio chegou a ficar preso nas ferragens. Eles foram socorridos e conduzidos para atendimento hospitalar no Pompéia. Os nomes das vítimas não foram informados.

De acordo com informações iniciais, o fluxo de veículos teria parado repentinamente no sentido bairro Industrial – Santa Fé, quando o condutor de um caminhão com placas de Ipê freou, mas para evitar o choque, tentou desviar para a esquerda na intenção de evitar a colisão e acabou invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente no Palio Weekend e na motocicleta.

Rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos, mas já está liberada

Em seguida, um caminhão com placas de Caçador, Santa Catarina, colidiu na traseira do caminhão de Ipê, causando ferimentos no motorista do caminhão catarinense. Um terceiro caminhão ainda teria atropelado o motociclista no momento que ele estava caído na via.

Fotos: Redes sociais/Divulgação

Condutores dos caminhões, da moto e do carro ficaram feridos no acidente na Ponte Seca

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *