Faixa Atual

Título

Artista


Ação da Polícia Civil de Vacaria prende traficantes

Escrito por em janeiro 15, 2021

Foram encontradas pedras de crack já embaladas e fracionadas para venda e dinheiro

No início da tarde de quinta-feira (14) policiais civis do Cartório e da Delegacia de Vacaria, com o apoio da Brigada Militar, foram presos dois traficantes e um foragido.

Os policiais deram cumprimento a mandados de busca e apreensão nas casas de suspeito de crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

No momento da chegada dos policias ao local  houve tentativa de fuga de um dos traficantes que correu para um mato próximo a casa, mas foi capturado em seguida, bem como crack, maconha e cocaína que havia dispensado.

O outro traficante, proprietário dos imóveis onde foram encontradas mais drogas, foi preso dentro de casa.

Foram encontradas pedras de crack já embaladas e fracionadas para venda e dinheiro, sendo que havia várias informações informações acerca da traficância no local.

Os presos em flagrante são: um homem de 30 anos, natural de Vacaria, residente no bairro Imperial, com antecedentes por crimes de lesões corporais, vias de fato, ameaça, homicídio qualificado tentado, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas majorado e associação criminosa. Outro de 27 anos, também natural de Vacaria e residente no bairrol, com antecedentes por crimes de lesões corporais, violência doméstica, ameaça, crimes de trânsito e posse de drogas.

Além dos dois presos em flagrante por crime de tráfico de drogas, foi preso outro homem contra o qual havia mandado de prisão preventiva em aberto (por outros crimes).

Os dois flagrados e o foragido foram encaminhados ao presídio local.

Imagens e informações/Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *