Faixa Atual

Título

Artista


Abordagem em blitz se transforma em briga em Caxias do Sul

Escrito por em março 14, 2022

O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e o passageiro partiu para a agressão

Os servidores da Fiscalização de Trânsito precisaram diminuir o tempo de duração de uma blitz, realizada neste domingo (13), em razão de uma briga ao realizar uma abordagem. A fiscalização estava sendo feita na rua Os Dezoito do Forte, no Centro, a partir da 1h, e precisou ser interropida às 2h. Um condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e o passageiro que estava com ele entrou em vias de fato com os servidores.

A Guarda Municipal precisou ser acionada para conter os ânimos. Os indivíduos, que estavam com sinais visíveis de embriaguez, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ao Departamento Médico Legal (DML), onde o médico perito atestou a embriaguez do condutor.

Durante um período de aproximadamente 50 minutos, os fiscais emitiram 11 autuações por infrações de trânsito. No total, 42 condutores foram abordados pelos agentes, e dois veículos foram removidos pelo guincho ao depósito credenciado do Detran/RS.

Dentre os motoristas abordados, sete foram flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. Os servidores ainda flagraram um condutor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Operação Balada Segura ocorre todos os finais de semana, em locais variados, e busca coibir condutores embriagados na saída de festas.

Fotos: Rodrigo Rossi.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *