Faixa Atual

Título

Artista


Abertura do Campeonato Gaúcho de Hard Enduro acontece em Nova Pádua

Escrito por em julho 30, 2021

Neste sábado (31), cerca de 80 pilotos terão 6 horas para completar a prova com trajeto de aproximadamente 40 km

Nova Pádua sediará, neste sábado (31), a 1ª etapa da temporada 2021 do Campeonato Gaúcho de Hard Enduro. O evento encerra a programação da Festa do Colono e Motorista do município.

Os cerca de 80 pilotos terão 6 horas para completar a prova com trajeto de aproximadamente 40 km. A largada acontece na pedreira Britagem Paduense, sentido Rio das Antas, onde estará localizado o relógio. O percurso terá trilhas pelas comunidades do interior da cidade e a chegada de todas as categorias (Nacional, Bronze, Silver, Gold e Iron) será no Travessão Leonel.

De acordo com o Diretor de Hard Enduro, Marlon “Índio” dos Santos, os pilotos terão que passar por alguns pontos estratégicos a fim de evitar cortes de trajeto, o que acarretará punição aos competidores. “Em cumprimento as normas e decretos estaduais e municipais importante lembrar do uso obrigatório de máscaras, manter o devido distanciamento e evitar aglomeração”, frisa índio.

A etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Hard Enduro 2021 terá a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM). A Prefeitura de Nova Pádua apoia o evento juntamente com as empresas Pro Tork, Borilli Racing Pneus Off Road, Base 41, Biker Acessórios, Radiação Serigrafia, Time-Line e Mcorse Powersports.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *