Faixa Atual

Título

Artista


Aberto o período de matrículas e rematrículas em Ipê

Escrito por em outubro 17, 2019

A Secretaria de Educação e Cultura de Ipê realiza de 16 de outubro a 14 de novembro as matrículas e rematrículas de todos os estudantes de ensino regular obrigatório nas escolas da rede municipal de ensino.
O processo será para os alunos da educação infantil e ensino fundamental. Porém a Secretaria fará inscrições para os interessados em frequentar a Escola Sonho e Fantasia para nascidos até 31/03/2020, visando a abertura de uma nova turma. Os responsáveis pelos estudantes deverão procurar as escolas mais próxima da residência e informar a necessidade ou não de transporte escolar.

Calendário de matrículas e rematrículas
– Educação Infantil:
Escola Sonho e Fantasia: idade mínima para ingresso é de um ano a quatro anos completos em 31 de março de 2020;
Escola Pequenos Brilhantes e Plácido Damiani: idade mínima para ingresso é de quatro e cinco anos completos em 31 de março de 2020;
Escola Leonel de Moura Brizola: idade mínima para ingresso é cinco anos completos em 31 de março de 2020;
– Educação Fundamental:
Escola Pequenos Brilhantes, Plácido Damiani e Leonel de Moura Brizola: idade mínima para ingresso no primeiro ano é de seis anos completos em 31 de março de 2020;
Documentação obrigatória do aluno para matrícula: Certidão de Nascimento; CPF; cartão do SUS; cartão de vacina para alunos da educação infantil e cartão Bolsa Família (se tiver)
Documentação obrigatória do responsável para matrícula: Comprovante de endereço; RG e CPF; comprovante de trabalho da mãe.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *