Faixa Atual

Título

Artista


Abertas as inscrições para especialização em Negociação e Vendas

Escrito por em janeiro 25, 2021

A inciativa é promovida pela UCS em parceria com o Centro Empresarial de Flores da Cunha

Um curso de especialização em Negociação e Vendas, com carga horária de 360 horas e programado para ser ministrado durante 15 dias, está com as inscrições abertas. A iniciativa, promovida pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), em parceria com o Centro Empresarial de Flores da Cunha, ocorrerá em Flores da Cunha, no próprio Centro Empresarial.

O objetivo da especialização é desenvolver nos participantes seu potencial no que diz respeito à análise do ambiente competitivo e ao aproveitamento das oportunidades no mercado. Além de aperfeiçoar a negociação, organização e estruturação das vendas, bem como propiciar a implementação e o controle de estratégias e ações para a comercialização de produtos e serviços.

Destinado aos profissionais que atuam na área de vendas, a especialização é focada para as seguintes áreas: Administração, Ciências Econômicas, Engenharias, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social (Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Turismo e Hotelaria. No entanto, o curso é aberto aos demais profissionais graduados em outras áreas do conhecimento, que tenham interesse em atuar no mercado de vendas.

A especialização fica sob a coordenação da Mestre em Management e Marketing Estratégico, Maria Gorete do Amaral Gedoz, e tem um valor total de investimento de R$9.772,72, podendo ser parcelada em até 36 vezes. Para o pagamento parcelado, associados ao Centro Empresarial têm a mesma condição especial de pagamento que os alunos egressos da UCS, com 10% de desconto em cada parcela. À vista o curso ganha 30% de desconto e fica com o valor de R$6.840,90.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do link: https://sou.ucs.br/inscricoes/formulario/negociacao-e-vendas-flores-da-cunha-pos001646/.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *