Faixa Atual

Título

Artista


A POLÍCIA CIVIL PRENDEU AUTOR DE ASSALTO EM VACARIA

Escrito por em fevereiro 28, 2020

A vítima relatou que os assaltantes disseram serem caçadores de javali

O roubo a uma propriedade no interior de Vacaria aconteceu no dia 27 de janeiro de 2020, na localidade de Passo da Areia, quando as vítimas foram rendidas, agredidas e assaltadas por dois indivíduos armados.

A ocorrência policial, registrada com base no depoimento das vítimas, ficou assim redigida:

Na data de 27.01.2020, por volta das 16h, a vítima teve seu veículo GM/Pick-Up Corsa, placas IKR-9402, de cor branca, roubada por dois indivíduos armados. O roubo se deu na localidade DE PASSO DA AREIA. As vítimas informaram que estavam no interior da chácara e, quando retornaram, encontraram a casa aberta e revirada. Em seguida foram surpreendidos por um indivíduo armado com uma espingarda cal.12 e outro indivíduo portando um facão, sendo rendidos e roubados vários objetos pessoais das vítimas (tais como celulares e relógios) além de uma caminhonete GM/Pick-Up Corsa, de cor branca.

A vítima relatou que os assaltantes disseram, primeiramente, serem caçadores de javali e que haviam perdido um dos cachorros durante a caça. Mas em seguida anunciaram assalto e mandaram as vítimas deitarem no chão, agredindo-as.

Em vista da gravidade dos fatos, o delegado de polícia responsável representou pela prisão preventiva do autor do crime, pedido deferido pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.

A prisão aconteceu na manhã de hoje, dia 28.02.2020, por volta de 10 horas, quando policiais civis lotados na Delegacia de Polícia de Vacaria, na seção de investigação, encontraram o assaltante em via pública, o reconheceram e abordaram, dando voz de prisão e trazendo à delegacia de polícia, sendo encaminhado em seguida ao presídio local.

O preso responde inquérito policial por crime de roubo duplamente majorado, com penas que podem variar entre 6 e 15 anos de prisão.

Em vista da nova lei de abuso de autoridade, fica vedada a informação do nome ou qualquer dado do assaltante preso, bem como publicação de qualquer imagem do criminoso.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *