Faixa Atual

Título

Artista


A Polícia Civil de Vacaria prendeu autores de crimes em Vacaria, Campestre da Serra e Ipê.

Escrito por em setembro 14, 2019

A operação policial denominada Mala Fortuna, iniciou no final da tarde desta sexta-feira (13), quando, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, policiais civis integrantes das Delegacias de Polícia de Campestre da Serra, Ipê e Vacaria, encontraram diversos objetos provenientes de furtos no interior na casa dos presos.

Os furtos no interior das Cidades de Vacaria, Campestre da Serra e Ipê vinham acontecendo há aproximadamente trinta dias. Foram atacadas diversas propriedades do interior e, somente na Fazenda da Ramada, ocorreram dois furtos de grande proporção nesta semana. Na localidade foram arrombadas a igreja da capela e o salão, sendo subtraídos inúmeros objetos de seu interior, a maioria recuperados ontem.

Também em Campestre da Serra e Ipê ocorreram outros diversos ataques dos criminosos, com grandes prejuízos a produtores e empresários locais, sendo que os presos são suspeitos de participação em vários outros crimes em toda região.

Os presos, que já vinham sendo investigados há vinte dias, são R. A. M., 31 anos, natural e residente em Vacaria e R. M. S., 41 anos, natural de Lagoa Vermelha e residente em Vacaria. Ambos os criminosos eram moradores do Bairro Cristal e possuíam antecedentes.

Confira abaixo os objetos recuperados:

Imagens e Informações/Delegacia de Polícia Civil de Vacaria


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *