Faixa Atual

Título

Artista


7ª edição da Fenamassa será transferida para 2022

Escrito por em agosto 24, 2021

O evento será realizado em novembro do próximo ano

Em entrevista à Rádio Solaris na manhã desta terça-feira (24), o presidente da CIC Antônio Prado, Valdemir Ciconetto e o presidente do Festival Nacional da Massa (Fenamassa), Zulmir Testolin declararam o adiamento da 7ª edição do evento devido a pandemia. A decisão foi tomada na segunda-feira (23).

“A comunidade estava cobrando bastante de nós e esperando uma resposta. Bastante pessoas pedindo se iria sair ou não o evento. Então diante do cenário, a gente pensou e se reuniu com a diretoria e decidiu transferir a Fenamassa”, comenta Ciconetto.

“Essa é uma decisão que a gente tomou junto a presidência, a própria diretoria da CIC e os comitês que estão sempre nos apoiando para que esse evento aconteça, mas chegou uma certa altura que nó tivemos que optar por transferir para o ano que vem pela pandemia e pelas poucas doses da vacina já feitas na população, o que nos traz uma incerteza,” disse Testolin.   

Devido à dificuldade no controle da quantidade de pessoas no evento, baixa taxa de imunização da segunda dose da vacina, entre outros fatores que foram levados em conta para esta decisão.

“A gente se preocupa com a saúde e gostaria que as famílias viessem a praça e sentissem bem, a vontade e com segurança,” comenta Ciconetto.

O evento está previsto para novembro de 2022.  

Ouça a entrevista na íntegra, abaixo:

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *