Faixa Atual

Título

Artista


6ª FenaMassa apresenta programação completa do Festival

Escrito por em outubro 2, 2019

Evento irá reunir o melhor da gastronomia, vinhos, artesanato e atrações culturais, no Centro Histórico do município.

Antônio Prado, a cidade mais italiana do Brasil, já se prepara para o evento mais saboroso da Serra Gaúcha. A FenaMassa – Festival Nacional da Massa chega a sua sexta edição em 2019 com novidades. De 8 a 24 de novembro, sempre de sexta-feira a domingo, milhares de pessoas irão saborear o melhor da gastronomia, ouvir a boa música, apreciar o artesanato local e degustar bons vinhos em um único espaço, no Centro Histórico do município.

Com entrada gratuita e em uma área coberta de aproximadamente 4,5 mil m², a FenaMassa reúne praça de alimentação, espaço do vinho, produtos orgânicos, palcos, oficinas gastronômicas, espaço infantil, armazém das massas e centro comercial, valorizando a produção local e proporcionando ao visitante vivenciar de forma prática aspectos da cultura italiana.

Nessa edição, a expectativa é receber mais de 30 mil pessoas durante os três finais de semana. Serão mais de 50 expositores, nove estandes de gastronomia, além de cinco restaurantes com diversos tipos de massas. Entre as mais de 70 atrações, a novidade fica por conta dos desfiles temáticos, que retrarão a história da cidade, com a participação de pessoas da comunidade e sob o comando da diretora cênica Carla Reis.

Nos palcos culturais, atrações nacionais como Guri de Uruguaiana, Orquestra Paulistana de Viola Caipira, Mano Lima, Grupo Rodeio, Os Bertussi, Grupo Tholl, além dos talentos locais. O público ainda irá conferir jogos coloniais, encontro de motos e carros antigos, corrida da massa, entre outras atrações.

A programação completa pode ser acessada pelo site http://fenamassa.com.br/programacao.php.

A FenaMassa é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo (CIC) de Antônio Prado. 

Fonte: Adriana Peroni – Adri Silva Agência de Comunicação.

Foto: Site Fenamassa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *