Faixa Atual

Título

Artista


Noite Italiana de Antônio Prado começa sábado

Escrito por em agosto 14, 2019

Começa neste sábado a 39ª Edição da Noite Italiana em Antônio Prado.

Serão dois finais de semana de festa, nos sábados 17 e 24, no Centro Municipal de Eventos. Além da farta gastronomia, duas atrações artísticas estão programadas para o dia 17. O primeiro a subir ao palco é o grupo Zo Scarpon, com repertório variado, mas principalmente músicas italianas. Após será a vez do grupo Rodeio, com repertório de músicas gaúchas. Para o dia 24 a primeira atração é o grupo Italiano Ragazzi Dei Monti e após a festa segue com o Grupo Balanço Fandangueiro.

A Noite Italiana inicia às 20horas e encerra de madrugada. Durante o evento os participantes podem saboreas Frango à Menarosto, Frango à Passarinho, Polenta Frita, Polenta Brustolada, Batata Doce, Copa, Salame, Queijo, Pepino, Pão, Grostoli, Bolos, Cuca, Merengue Biscoito Colonial, Frutas, Doces, Vinhos, Sucos de Uva, Refrigerantes, Cooler de Pêssego e Morango, Café e Água á vontade durante toda a noite.

A porta dos pavilhões abre às 19h e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 120 reais e na hora ao preço de R$ 135 reais.

No final de julho os colaboradores que atuarão na festa foram orientados pela Engenheira de Alimentos, Cristiane Pigozzo, que instruiu e passou as regras para garantir a segurança dos alimentos que serão servidos ao público.

A festa teve inicio em 1981 quando por iniciativa de dois casais da CDL criaram a 1ª Noite Italiana de Antônio Prado.

Armindo e Nilva Beltrame e Saturnino e Gema Anghinoni, foram os pioneiros na organização da melhor festa típica italiana realizada no Rio Grande do Sul e consequentemente considerada a maior do Brasil.

As primeiras 16 edições aconteceram no Salão da Gruta. No ano de 1997, na 17ª edição a Noite Italiana passou a ser realizada no recém construído Centro Municipal de Eventos, onde acontece até hoje.

A Rádio Solaris estará, nas duas noites, dando ampla cobertura com imagens e vídeos no Facebook e Instagram da emissora.

Patrocinadores:  

CDL-AP, SULAMERICA SEGUROS, METALÚRGICA SULPRADO, LIVRARIA DO ALUNO, POSTO ANDREAZZA, TERRAPLANAGEM ANDRETTA, RECICLAGEM SERRANA , PERBONI BRASIL, ESCRITÓRIO CONFIDENZA, GILBERTO LOVISON ELETRICISTA, DR. FELIPE BRUSAMARELLO BOFF, ESQUADRIAS ITACI ULIAN, MÓVEIS OLÍMPIO, ADYLNET TELECOM e SOLARIS CORRETORA DE SEGUROS


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *