Faixa Atual

Título

Artista


39ª edição da Noite Italiana encerra com sucesso

Escrito por em agosto 26, 2019

Para as duas noites foram disponibilizadas 10 mil garrafas de vinho.

Nos dias 17 e 24 de agosto, o município de Antônio Prado foi palco da 39ª edição de uma das maiores festas italianas. A Noite Italiana, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, ocorre desde 1981 quando ocorreu a 1ª festa, organizada pelos casais Armindo e Nilva Beltrame e Saturnino e Gema Anghinoni.

Desde então, o evento cresce a cada ano, trazendo turistas de diversos estados do Brasil e até mesmo de países vizinhos.

Neste ano, as duas noites de festa ocorrem, como de costume, no Centro Municipal de Eventos de Antônio Prado, com início às 20h. No dia 17, o público contou com as animações do grupo italiano Zo Scarpon e após, Grupo Rodeio. Já no dia 24, o evento foi abrilhantado pela animação do Grupo do município de Monte Belo do Sul, Ragazzi Dei Monti e para fechar a noite, subiu ao palco Balanço Fandangueiro.

Conforme a Vice-Presidente da CDL, Gabriela Pedron Ortigara, no dia 17, aproximadamente 3 mil pessoas prestigiaram o evento. Os números da segunda noite ainda estão sendo contabilizados.

Ainda de acordo com Gabriela, o cardápio farto contou com números supreendentes. “Para as duas noites foram disponibilizados mais de uma tonelada de polenta, três toneladas e meia de frango, 700 kg de queijo, 400 kg de salame, 400 de copa, 240 pães, 10 mil garrafas de vinho, além de cucas, bolos e diversos outras delícias servidas durante as noites”.

Cerca de 220 pessoas trabalharam em cada noite para servir os presentes e tornar ainda mais bela a festa que já um sucesso.

Para ter acesso a mais fotos, clique aqui.

A Rádio Solaris 97.3 FM esteve presente na 39ª edição da Noite Italiana e contou com o apoio da CDL Antônio Prado, Sulamérica, Solaris Corretora de Seguros, Metalúrgica Sulprado, Livraria do Aluno, Posto Andreazza, Terraplenagem Andreetta, Reciclagem Serrana, Gilberto Lovison Eletricista, Escritório Confidenza, Perboni Brasil, Dr. Felipe Brusamarello Boff, Esquadrias Itaci Ulian, Móveis Olímpio, Adylnet Telecom, Citroen Eiffel, Associação dos Motoristas de Antônio Prado, Construtora Mazzo, Restaurante Nostro Sabore.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *