Faixa Atual

Título

Artista


36º BPM realiza operação “Sossego Público” neste final de semana na região

Escrito por em junho 7, 2021

Durante os dias três, quatro e cinco de junho, o 36º BPM realizou ações contra a perturbação do sossego público nos seis municípios que compõem a área do Batalhão: Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua e Nova Roma do Sul, com o intuito de percorrer os locais com maior incidência de problemas relatados e denunciados pelas comunidades.

Segundo o 36º BPM estes problemas identificados se somam ao período da pandemia do Covid 19, onde as pessoas não deveriam estar aglomeradas, consumindo bebidas alcoólicas e promovendo festas sem condições de segurança. As ações serão avaliadas junto com demais segmentos da sociedade, autoridades dos demais órgãos inclusive os de saúde por não se tratar apenas como um caso de polícia.

Os resultados da operação “Sossego Público” neste final de semana foram:

Total entre os municípios:

-Estabelecimentos Comerciais: 115
-Pessoas Abordadas: 385
-Veículos Abordados: 223
-Veículos Autuados: 4
-Veículos Recolhidos: 5
-Barreiras Policiais: 11
-Termo Circunstanciado: 2
-Prisões em flagrante: 5
-Total Pessoas presas: 7

Em Antônio Prado foram abordadas 54 pessoas, 36 veículos e 12 estabelecimentos comerciais, três veículos foram autuados e foram realizadas três barreiras policiais.

O 36º BPM reforça que continuará a desencadear a operação todos os finais de semana (dias de semana atuará como sempre, conforme receber algum tipo de informação), evitando as aglomerações de pessoas e perturbação do Sossego Público, conforme decreto estadual de controle a disseminação do Corona Vírus.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 36º Batalhão de Polícia Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *