Faixa Atual

Título

Artista


36º BPM prende sete foragidos da justiça em sua área de ação em curto espaço de tempo

Escrito por em outubro 29, 2020

O principal papel da Brigada Militar é proporcionar segurança para a comunidade

Durante a última quinzena, Policiais Militares do 36º BPM – Batalhão de Polícia Militar, retiraram das ruas sete pessoas que estavam foragidas da justiça ou com mandado de prisão a ser executado.

A união do trabalho, a disposição e a preocupação de todo o efetivo do 36º BPM que compõe as sei cidades de abrangência, Farroupilha, Antônio Prado, Flores da Cunha, Nova Roma do Sul,  São Marcos e Nova Pádua,  são traduzidas através destes números.

São ações que mobilizam todas as engrenagens do trabalho policial militar, ações de inteligência, patrulhamento, força tática e o apoio do Comando que possibilitam a retirada das ruas de pretensos reincidentes em delitos.

O principal papel da Brigada Militar é proporcionar segurança para a comunidade.

Uma importante característica do patrulhamento ostensivo que possui caráter preventivo são as abordagens de pessoas e veículos. Através dessas abordagens são constatadas aquelas que possuem pendências judiciais, sendo devolvidas ao sistema prisional.

O 36º BPM cumpre essa premissa e está atento para que cada vez mais possamos nos sentir mais seguros em sociedade, quer em prisões de foragidos, tráfico de drogas, ou quaisquer outros delitos.

Comunicação Social 36º BPM

Tenente Elton

Sargento Jeferson


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *