Faixa Atual

Título

Artista


36º BPM DIVULGA RESULTADOS DA OPERAÇÃO CARNAVAL

Escrito por em fevereiro 26, 2020

De acordo com o comando do 36º BPM, a Operação Carnaval foi um sucesso

No último final de semana, de 21 a 26 de fevereiro, foram realizadas das festas de carnaval em toda a área do 36º BPM, em cidades como Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua e Nova Roma do Sul. Tivemos também em Flores da Cunha realização da 14ª FENAVINDIMA, sendo que o 36º BPM efetuou o Policiamento Ostensivo em todas as cidades, e em todos os eventos. A corporação contou com o efetivo da Força Tática, Policiamento a pé, policiamento Motorizado. Todo o efetivo que atua na parte administrativa também foi utilizado, com o apoio do efetivo do 4º BP Choque de Caxias do Sul, bem como o emprego de todo o efetivo da Agência local de Inteligência.

De acordo com o comando do 36º BPM, a Operação Carnaval foi um sucesso, alcançando todos os objetivos, atingindo os seguintes números:

– PESSOAS ABORDADAS: 727

– VEÍCULOS FISCALIZADOS: 527

– VEÍCULOS AUTUADOS: 16

– VEÍCULOS RECOLHIDOS: 05

– PRISÕES EFETUADAS: 18

– OCORRÊNCIAS DE PERTURBAÇÃO SO SOSSEGO: 04 (número bastante pequeno levando em consideração o quantitativo de pessoas que participaram dos eventos em toda a área do 36º BPM, o que comprova o sucesso da Operação).

– VIATURAS EMPREGADAS: 22 por dia (em média – com prioridade para os turnos da noite)

– EFETIVO EMPREGADO: 46 Policiais por dia (em média – com prioridade para os turnos da noite)

A Operação Carnaval ainda tem mais uma etapa a ser cumprida no dia 29 de fevereiro, sábado, com a realização da festa “enterro dos ossos”, onde novamente o efetivo do 36º BPM estará realizando o Policiamento Ostensivo, propiciando segurança à comunidade que vai participar dos eventos.

Na sexta feira, (28) acontece o show do cantor Michel Teló, na FENAVINDIMA, em Flores da cunha, que também contará com o Policiamento Ostensivo do 36º BPM.

Qualquer emergência ligue imediatamente para o número 190.

Informações e Imagens/36º BPM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *